Os dois últimos dias...

... foram surreais.
Desde o jantar de aniversário de uma amiga, a que fui na 6ªF, que foi num restaurante/bar e que foi animado por quem? Por quem? Querem saber?
Pois... eu nem vos peço para adivinhar, porque nem mortos chegavam lá...
Ora, "portantos", o jantar foi animado pelo Quinzinho de Portugal.
Pois foi... E vocês a pensarem que ele já tinha dado as últimas. Pois não, está vivinho da silva e foi uma animação o jantar de 6ªF, que vocês nem imaginam (not).
Nós a jantar e o homem a contar anedotas porcas, a sério, mas daquelas ordinárias, do mais baixo nível, que consigam imaginar.
Sim, foi.
Havia crianças na sala e ele continuou, entretanto fazia pausas para cantar as músicas dele(?), que continuavam com o baixo nível.
Conclusão: ficámos todos para lá de traumatizados com aquela situação surreal.

Passando pelas noites que os meus vizinhos de cima "me deram".
São uns queridos, é o que eles são.
De sexta para Sábado, tenho a sensação que o meu coração parou do susto que tive, quando em pleno sono, às 5h da manhã deixam cair ou partem propositadamente alguma coisa, que se desfaz em pedaços mesmo em cima da minha cabeça.
Ia morrendo, mesmo.
De Sábado para Domingo era um arrastar de móveis de madrugada, digno de ser aplaudido de pé.
Não percebo, porque tanto arrastam móveis de madrugada. Juro, que já pensei em todas as situações possíveis, mas não me ocorre nenhuma que justifique aquilo que fazem.
Ontem, estava a filha mais nova do casal a cantar, às 4 horas da manhã.
Tive um azar com os vizinhos...

Podia estar aqui a contar-vos mais situações, que me aconteceram este fim-de-semana, mas não quero.
Só quero esquecer os últimos 2 dias... fechar os olhos e dormir tranquilamente, a sério dava jeito...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!