Cinema #25 *SPOILER*



Confesso que fui ver por causa do Channing Tatum.
Gosto! O que é que hei-de fazer? Pode ter ar de chunga, que tem um bocadinho, mas gosto dele. lol
Mas também fui ver o filme porque em muitos comentários que li, diziam que o filme não era só uma cambada de homens a roçarem-se uns nos outros e no varão, que a história era muito interessante, que era a luta de um homem que queria muito mais da vida do que andar a rebolar em cima de um palco para as senhoras verem.
Tretas!
Não vão nessa cantiga!
Aqui estou eu para repor a verdade!
A história não tem ponta por onde se pegue.
Ele fica com a rapariga ao fim e desiste de ser stripper, mas não há nenhuma relação entre eles ao longo do filme sem ser a de conhecidos, porque ela é irmã do puto, a quem ele arranjou trabalho como stripper também.
Vê-se ali uma tentativa de iniciar um negócio de design de móveis, mas quando o banco lhe recusa o crédito, ele não faz mais tentativas para muda de ramo profissional.

E pronto é isto, o filme.
De qualquer maneira se forem só para verem os corpos trabalhados dos actores, tanto principais como secundários, acho que fazem muito bem, é uma razão tão válida como outra qualquer.


P.S.: O Matthew McConaughey está mutio acabado de cara, mas de corpo... sim senhor! Aprovado! É fácil de resolver com um saco preto pela cabeça abaixo. ehehehhehehehehehhe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!