E isto não é nada


Só mora gente maluca no meu prédio, à excepção da minha pessoa, obviamente...

Então não é, que entre outras situações que acontecem regularmente, ontem tinha a minha vizinha de baixo a tocar à campainha às 7h da manhã.

Meus senhores... às 7h da manhã!!!!!!!

Eu acordo um pouco antes disso, e até "compreendo" que a mulher "me oiça" lá em baixo a andar pela casa e a preparar-me para o trabalho, mas é inadmissível ela tocar à minha campainha por causa de uma toalha presa no estendal dela a perguntar-me se era minha às 7h da MANHÃ!!!!!!!!!


Será que não podia falar comigo ao fim do dia quando chegasse eu do trabalho? Qual era a urgência?~Ela que dá sempre conta de eu sair e entrar e sair e entrar em casa. Qualquer dia está a bater à minha porta a dizer-me "Olhe lá menina, você não pára em casa, heim?"
Ela quase que me faz adeus todos os dias de manhãs, quando está à janela (?????) e eu estou a sair para o trabalho...

Pel' amor da Santa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!