Dos outros


Em conversa com uma colega de trabalho, respondia à pergunta dela sobre os saldos, que não estavam grande coisa e que só tinha comprado uns sapatos na Pull & Bear, que já andava de olho há imenso tempo.

Vem de lá outra colega, mete-se na conversa e pergunta-me: "Faltava-te essa cor, era?"

Já falei aqui sobre este assunto várias vezes, porque isto continua a irritar-me solenemente... Ainda não consegui deixar de me irritar e dar a volta à questão e isso ainda me dana mais!

Mas o que é que ela tem a ver com o dinheiro que gasto ou que deixo de gastar? Manda, por acaso, no meu dinheiro? O que é que contribui para a felicidade dela se eu tenho sapatos de todas as cores, que existem no mundo?

Já há algum tempo que não acontecia uma situação destas... já estava a demorar...

Que mer**!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!