Fossem todos os fins de tarde assim...

Ontem meti na cabeça que ao fim do dia ia fazer uma caminhada.
Já não fazia há imenso tempo e faz-me falta o exercício físico, acima de tudo, mas também, quando vou sozinha, ficar com os meus pensamentos e a música.

Cheguei a casa... e a barriga começou a reclamar o jantar... o sofá olhou para mim com olhinhos de carneiro mal morto, mas eu virei-lhes costas, troquei de roupa o mais rapidamente possivel e saí de casa, antes que mudasse de ideias.

E meus amigos... foi a melhor decisão que eu tomei!

Adorei a caminhada, a música e as vistas... as vistas Meus Deus!!!
Não as vistas naturais, entenda-se, mas as vistas humanas!!!!!

Hoje quem vai outra vez?
Tenho esperança que as vistas sejam as mesmas de ontem...
Cross your fingers!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!