...


A semana passada foi muito complicada.
Para além do trabalho tive muitas coisas para fazer e como eu acho sempre que consigo chegar a tudo e a todos, depois quem "paga" é o corpo.

Ja vinha a sentir-me mal há alguns dias quando na madrugada de 2ªF para 3ªF tive mesmo que chamar o médico lá a casa. Ainda bem que existem os médicos da noite, que chamaram para mim. Aparentemente não se pode chamar o médico para alguém que não está na lista da pessoa, que é sócia, mas assim foi e depois logo se resolverá o problema.

O médico disse-me o que há muito eu já sabia. Um problema hereditário de saúde e que eu tenho vindo constantemente a adiar, mas que agora chegou ao auge e tenho mesmo que fazer exames e procurar a melhorar solução, se ela existir...

Receitou-me uns medicamentos, que sinceramente não estão a fazer nada, apesar de me sentir um pouco melhor. Já marquei consulta, agora é esperar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!