Começo a ficar traumatizada...


Desde há um mês que dou explicações de alemão a dois miúdos irmãos de 8 e 9 anos.
Têm familia na Alemanha e os pais querem que aprendam desde cedo para, suponho eu, irem para lá viver e trabalhar e assim ser mais fácil a integração.

Nunca tinha dado explicações a miudos tão novos.... e está a ser uma experiência não muito boa para mim.
Os miúdos são muito irrequietos (até aqui tudo bem, estão na idade), mimados e nunca se satisfazem com nada.

Ora eu já levei jogos com bola, eu já programei exercícios interactivos na internet, eu já levei músicas, eu já levei desenhos para pintar... nada funcionou. Claro que a par dos jogos, tenho que ensinar alemão.

Não está a ser nada fácil e já "começo com os nervos" quando o Sábado se aproxima (o dia em que lhe dou explicações).

Ok... respira fundo e sê criativa.
É um desafio enorme, mas não vai levar a melhor.
Eu vou conseguir!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!

Cinema #19 e #20