Do fim-de-semana

A explicação com os miúdos no sábado de manhã correu, posso dizer, bem. A disposição e o estado em que eles próprios estão influencia e muito. Há Sábados que estão bastante agitados, não se calam, levantam-se da cadeira sem eu lhes pedir, este Sábado estavam bastante calminhos e a aula correu na maior.
Oxalá fosse todos os Sábados assim.

De resto o fim-de-semana correu bem, pondo um pouco de lado a enorme de cabeça que tive ontem.
Eu que me gabava de nunca ter dores de cabeça, nas últimas semanas têm sido demais.
Também tenho tido problemas de ouvidos. Há umas semanas que acordo sempre surda do lado esquerdo, no início "abria" com o passar do dia, agora nem que que fique com uma orelha do tamanho das do Dumbo, por a puxar a tentar fazer com que o ouvido "abra", isto não vai lá.

Hoje tenho novamente a dor de cabeça e dói-me os ouvidos ou vice-versa, nem sei bem... Ora portanto, 2 dores bastante "fáceis" de aguentar (not).
Não há-de ser nada. Vai passar.

A semana espera-se muito produtiva. Uma das minhas grandes amigas está prestes a dar à luz. Estamos à espera da miúda, mas ela não quer sair lol.
Parece-me que ela sabe como as coisas estão difíceis cá fora e então deixa-se estar lá dentro no quentinho e faz ela senão bem  lol
Se não nascer até 5ªF, lá terá o parto que ser provocado e provavelmente será mais dificil, por isso vá lá Leonor, está na hora de saires pah!

Uma excelente semana para todos!


Imagem afixada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!