Cinema #37 (com spoiler!)





Antes de passar à minha opinião sobre este filme quero dizer que as idas ao cinemas vão a partir de agora ser muito, muito escassas.
Não sei se aperceberam, se calhar não, mas foram eliminadas as últimãs sessões de filmes em muitos dos cinemas "da nossa praça", e para quem costumava ir a essas sessões, EU!, é o fim do mundo em cuecas!
Acho mal, pois acho, mas compreendo, claro.
A despesa que tinham em ficar abertos para os poucos "gatos pingados" que iam a essas sessões, obviamente que não compensava.

Posto isto e passando à minha opinião deste filme, que fui ver há umas 2 semanas.
É HORRIVEL!!!!!
Quando vi o trailer, achei que devia ser um filme porreiro para passar umas horas, tinha o Ben Stiller e o Vince Vaughn, mas enganei-me redondamente.
Não tem a mínima piada, as persongens são parvos (podiam ser parvos de engraçados, mas não!) e aparecem extra-terrestres!!!
Pel'amor da Santa!!! Extra-terrestres?????? Qu'esta mer***? Foi o que eu pensei durante o filme!!!!

Não recomendado! (Fica à Vossa consideração!)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!