Das prendas


Ora bem estamos no final do mês de Novemnro e tenho 4 prendas compradas, faltam-me 3, que espero comprar na próxima semana e dar por acabado a "empreitada das prendas".

Já há uns anos que começo a fazer as compras das prendas em Novembro e acabo quando Dezembro está a começar e digo-vos tem corrido tudo muito bem.
Antigamente deixava tudo para a última hora e como já estava tudo muito escolhido acaba por fazer más escolhas, gastava mais dinheiro e houve alturas em que comprei só mesmo por comprar, para ter a prenda para dar aquela pessoa. Péssima ideia! Claro que não corria nada bem, eu ficava com altos níveis de stress de ir para os Centros Comerciais nos últimos dias antes do Natal, comprava qualquer coisa caríssima e a pessoa torcia o nariz...

Deixei-me disso.

Como dou poucas prendas, eu bem gostava de dar mais, mas não posso, vou escolhendo com cuidado ao longo do mês de Novembro e depois é só comprá-las.

isto tudo para dizer que ontem comprei as duas prendas para as duas pessoas mais importantes da minha vida: os meus papis, claro!
E eu fico sempre tão contente por lhes oferecer prendas!
Tenho a certeza que eles vão gostar!

Nunca mais chega o Natal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!