Do fim-de-semana


Foi um fim-de-semana bastante produtivo:

Sábado de manhã explicações, depois casa dos papis para os ajudar, depois limpar a minha casa... metade dela, vá... que não fiz tudo, porque achei que estava no direito de descansar, uma vez que me tinha levantado cedo.
Caraças.. também ninguém anda atrás de mim a obrigar-me a fazer limpeza não é? Se não limpar naquela altura, limparei noutra qualquer. Eu é que tenho aquela mania de querer tudo limpo AGORA!!! Culpa da minha mãe, que me meteu o bichinho das limpezas cá dentro. Anos e anos a conviver com a paranóia dela pelas limpezas, o resultado não poderia ser outra não é?

Domingo tive que levanta o cu da cama ainda mais cedo porque fui à Corrida Sempre Mulher com uma amiga. Eu já estava bastante sensibilizada para estas acções, sempre que tinha disponibilidade participava, agora ainda estou mais, já que tenho a minha colega com essa doença, infelizmente...
Divertimo-nos e dançámos ao som das músicas do Tony Carreira, que é o embaixador desta causa há já 6 anos, angariaram 85 mil euros das inscrições e que irão ser uma preciosa ajuda às mulheres com esta doença.
E correu tudo muito bem, estava um dia lindo, tirámos imensas fotos e regressámos a casa com a missão cumprida.
Depois o resto do fim-de-semana foi passado a descansar, ver tv, dormitar e comer castanhas (adoro!). Afinal ontem foi noite de S. Martinho. Tenho pena que este tenha calhado num Domingo. O ano passado como foi num Sábado há noite eu e os amigos fizemos uma fogueira, assámos castanhas e bebemos jeropiga. Foi um bom serão...

E claro como não podia deixar de ser hoje ao jantar a sobremesa vai ser.... CASTANHAS!!!!!!!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!