Dica de maquilhagem


Eu sei que há resmas de "gajos" a ler o meu blog, mas agora afastem-se e deixem passar as senhoras que este post é para elas (ironia of course... ninguém lê o meu blog chiuf chiuf)


Ora bem meninas vamos falar de primers.
Um primer é um primário, que se coloca na pele depois do creme hidratante e antes da base e serve para fazer aguentar por mais tempo a base sem que esta comece a escorrer pela cara a meio do dia de trabalho (bonita imagem, sim senhora!) isto para as meninas que têm pele oleosa claro, porque as meninas de pele seca não necessitam.
Serve também para fechar os tão famigerados poros, que nós detestamos.
Resumindo... ao efectuarmos este passo, que é muito importante para as meninas de pele oleosa, não teremos que andar o dia todos com os lencinhos para tirar a oleosidade da cara. Claro que não faz milagres, lá por volta das 14h se calhar já terão que passar o lenço, mas até lá e no meu caso já levo umas boas 7h com a base impecável.

Bom bom, mas mesmo bom é este:

Prós:


  • Aguenta bastante a base com aspecto impecável;
  • É só necessário colocar um pouco em toda a cara, por isso uma embalagem dura bastante tempo.
Contra:

  • É caro, e provavelmente esta razão é suficiente para não se comprar (Penso que custa cerca de €35, à venda em qualquer Sephora).

Este "dá para o gasto":




Prós:

  • É barato, custa cerca de €14 na The Body Shop (existe em alguns Centros Comerciais).
Contra:

  • Não aguenta muito a oleosidade do rosto. Por volta do meio-dia já tenho que passar o lencinho.

Este foi uma agradável surpresa:


Não conhecia, mas como agora faço algumas compras no site http://www.maquillalia.com/ vi lá este e como o meu da The Body Shop estava a acabar resolvi encomendar.
Não gostei muito daquilo que vi no início. A embalagem é pequena e pensei que como é para colocar em todo o rosto, ia durar muito pouco.
Estou a utilizá-lo há 2 semanas e ainda não posso dizer em concreto quanto me vai durar, mas parece-me que irá durar mais do que pensei inicialmente.

Prós:

  • Tem uma duração muito boa na pele. Tal como o da Benefit (o primeiro de que falei) consegue durar cerca de 7/8 horas.
  • Custa € 6, 49. Muito bom preço para a qualidade que tem.

Contras:

  • Tem uma embalagem pequena, podia ser maior.
  • Não há à venda em Portugal, devem encomendá-lo pelo site que coloquei ali em cima. 

Em relação ao site, onde se pode comprar este último primer, é excelente. As encomendas são rápidas, encomenda-se num dia e no outro recebemos os produtos. Os portes de envio são baratos € 2,49. A partir de €50 não se paga portes. os produtos vêm muito bem embalados, dão amostras de produtos e uma embalagem de gomas. Vendem muitas marcas, que infelizmente não existem em Portugal.
Já fiz 2 encomendas e estou muito satisfeita.
Quando precisar de algo, é a este site que vou, sem dúvida nenhuma.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!