Da falta de amizade


Há cerca de duas semanas convidei uma amiga para beber café. Ficou combinado para o próprio dia, mas quando cheguei a casa do trabalho recebi uma sms dela a dizer que estava numa consulta, que esta se ia prolongar e que depois combinávamos um café.
Foi uma semana muito complicada para mim e eu precisava mesmo de me distrair, de sair de casa, de falar de coisas fúteis, de me abstrair dos meus problemas por uma hora, que fosse.
Nunca poderia ficar chateada com ela por ter desmarcado, claro que não, estava numa consulta, aquilo atrasou e ela ia chegar muito tarde.
Fiquei magoada pelo facto de não se ter dado ao trabalho de dizer um dia para beber um café. Sei lá... "Hoje não dá, mas combinamos para 5ªF" ou " Vamos no fim-de-semana."
Isto custou-me, porque achei que não deu qualquer importância ao meu convite, no fundo a mim...

Agora, 2 semanas depois, manda-me uma mensagem no facebook, a falar sobre o tal café e a querer combinar.
Não sou capaz de dizer que não, nunca faria tal coisa, mas não me esqueço que não posso contar com ela...
Para mim quando uma amiga nos faz um convite para qualquer coisa, mesmo que não saibamos se a amiga está bem, mal, assim assim , eu estou lá sempre para ela.
Seja para nos divertirmos ou para chorarmos as duas.
Para mim isto é amizade...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!