Do fim-de-semana


Foi muito bom, mas também cansativo.
O Sábado passou-se entre explicações, um terço da limpeza semanal feita (não deu para mais!), café com uma amiga para pôr a conversa em dia e tomar conta da minha sobrinha de 3 anos.

Domingo passou entre resto da limpeza semanal, fazer máquinas de roupa, almoço nos papis, compras para a semana.

Para minha grande surpresa ainda tive vontade para, no Domingo à noite, tratar de mim: máscara de beleza e pintar as unhas dos pés e das mãos. A manicura até teve direito a umas aplicações (apesar de uma a esta altura já ter saído, mas isso não interessa nada!).

O serão de Domingo serve sempre para este tipo de actividades, já que não tenho muita paciência durante a semana. É o meu spa semanal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!