Influências


Em nenhum âmbito da vida eu sou influenciável, a não ser num... pois... a maquilhagem.
Não me falem em nenhum produto, que eu não veja nenhuma imagem no facebook nem no Youtube, que eu começo logo cheia de comichões para o experimentar e quiçá trazê-lo comigo para casa para se juntar à família.
Caramba.. às vezes fico com raiva de mim própria. Para que é que eu preciso de mais um blush? Ou de mais uma paleta de sombras? nem em 3 vidas eu conseguiria acabar todas as sombras, batons e blushes que tenho. Então para quê?
O meu lado racional não funciona no que toca à maquilhagem.

No facebook sou seguidora de várias páginas de maquilhadoras que ao longo dos dias vão dando dicas de produtos, sejam sombras, cremes, vernizes, etc...
Não posso mesmo ver este tipo de posts... o que é que aconteceu há uns dias? Uma dessas maquilhadores escreveu um post a falar de uns blushes de edição limitada da Kiko.
O que é que eu fiz quando fui ao Shopping?
"Ah e tal vou só dar uma espreitadela para ver se são mesmo bons como dizem..."
Burra!
Trouxe um comigo! O Ipanema Peach.
Para quê?


Imagem tirada da net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!