Paletas Makeup Recolution



Imagem tirada da net


Assisti a muitos videos do Youtube sobre esta nova marca de maquilhagem. 
Toda a gente fala desta marca e a principal razão é a excelente relação qualidade-preço.
Eu desconfio sempre quando o produto é realmente barato, o que acontece com esta marca. Sou da opinião de que não vale a pena ter duas ou três paletas "assim assim", mais vale comprar uma cara, mas que compense o valor investido nela, pela qualidade das sombras e pelo uso que se vai dar à paleta.
Quando é algum produto que se coloque directamente na nossa pele, prefiro sempre a qualidade e é assim que deve ser.

Tudo isto para dizer que depois de ver o entusiasmo sobre esta marca no Youtube, resolvi encomendar para ver com os próprios olhos e surpreendeu-me muito!
Cada uma das paletas que podem ver na imagem acima custa cerca de € 5 e podem encomendar aqui. Têm uma boa pigmentação, são algo poeirentas (mas não se pode ter tudo por este preço!), há bastante variedade e as "freaks" da maquilhagem (como eu) podem encontrar "dupes" (imitações) das famosas paletas Naked 1, 2 e 3 da Urban Decay (quem anda por este mundo, dabe de que marca e de que famosas paletas estou a falar).

Já fiz vários looks com as 3 paletas que comprei (o que é que esperavam hum? a €5 cada uma teve que ser!) e o feedback foi muito bom. As minhas colegas disseram maravilhas sobre as maquilhagens de olhos que fiz (também pode ser do meu talento para "coisa"! Lol mentira!).

Gostei bastante e recomendo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!