Random



  • Os últimos 3 dias têm sido um caos. Muito trabalho. Entrar cedo e sair tarde. Tenho a sensação que durmo no trabalho, uma vez que sou das últimas a sair e das primeiras a entrar. São fases. É mesmo assim.
  • A falta de sono provoca-me fortes dores de cabeça. Eu que raramente tenho dores de cabeça, não lido com isto muito bem. Hoje já está melhor.
  • A 3ªf foi um dia daqueles... Entrei cedo ao trabalho, sai tarde e a correr para dar explicação. Apanhei uma molha enorme, com os pés a chapinhar dentro das sabrinas e lá fui dar aula... A caminho de casa já desesperada de fome, cansaço e desconforto, a chover torrencialmente, atravessou-se à frente do carro, vindo do nada, um cão. Ia devagar e por isso foi mais o susto pra mim do que para ele, que fugiu.
  • Estou a ler o novo do Dan Brown, Inferno, e estou a gostar bastante. A maior parte da acção passa-se em Itália. Ai Itália... tenho uma "coisa" por Itália.
  • Não tenho tido paciência para ver filmes. Eu bem os começo a ver, mas passados 20 m já não aguento mais e vou fazer outra coisa.
  • Lavei ontem os meus pincéis de maquilhagem yyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Para quem não sabe e para quem os usa com frequência, eles devem ser lavados de 2 em 2 semanas. Claro que eu sei disto, mas não sigo a regra. Já não os lavava há uns 2 meses talvez... por isso yyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para mim!
  • Chuva? Neve? Frio? Alguém me explica? Que é isto? Nunca me lembro de em algum ano eu mudar tão cedo os lençóis de Inverno para os de Verão, de trocar as botas pelas sandálias e depois é isto? Ai é assim S. Pedro? Voltamos às botas e aos casacos? E eu S. Pedro? Não pensas em mim???? Também tenho sentimentos sabias?
  • Nem acredito que já estamos no fim do mês de Maio! Que já estamos praticamente a meio do ano! Pra onde foi o tempo? Pra onde? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!