Hidratação de corpo


Desde os meus 15 anos que uso sempre creme hidratante depois do banho.
No Inverno não é fácil, porque a pessoa tem que estar ali ao frio a passar o creme no corpo, é essa a desculpa que muitas usam para não usar, mas é uma questão de hábito.
Quando se conversa sobre o assunto tento sempre convencer as minhas colegas do trabalho da importância do hidratante (muitas não usam por preguiça ou falta de tempo!).


Tenho vários hidratantes/refirmantes, que vou usando alternadamente e caso não possa usá-los depois do banho, porque vou de seguida vestir-me para sair, fica sempre a faltar-me qualquer coisa!:


Gosto muito deste refirmante. Tem um cheiro maravilhoso. Podem encontrar à venda em Portugal nos Continentes, mas aqui (com portes grátis). Fica mais barato cerca de €3.

O cheiro deste hidratante é igualmente maravilhoso. Podem encontrá-lo à venda nos Continentes por cerca de €6,39


Quem é que não gosto do cheirinho dos produtos Nivea?
Gosto deste, mas não é tão hidratante como o da Palmers.
Continente, € 5,99


Sinceramente não gosto muito deste, não sinto a pele hidratada e cheiro desaparece rapidamente da pele.
Acho que o comprei, porque não havia o de manteiga de cacau (embalagem castanho).
Quero ver se o acabo depressa.
Continente, € 3,79


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!