Random



  • Não tenho tido grande coisa para escrever, por isso este espaço tem estado "deitado às urtigas";
  • Continuo a desiludir-me com as pessoas. Burra!;
  • Consegui uma das coisas que queria muito para este ano, mas ainda não está totalmente concretizada. Vamos lá a ver...;
  • Comecei a ver o "Hobbit: Uma viagem inesperada" no fim-de-semana, mas ainda só vi 1h30. Falta outro tanto. É grande o filme!!!
  • O fim-de-semana foi melhor do que o esperado.
  • Voltei às minhas séries. Ontem vi um episódio da "Doutora no Alabama. Gosto de ver séries parvas. Distrai-me. A ver se volto ao "The orange is the new black", outra série de que gosto muito.
  • Adoro ver a série "Cosmos", do Seth Macfarlane (Family Guy), que dá no National Geographic todas as 2ªF às 23h. Largo tudo ou tento estar em casa sempre a essa hora. É religioso. Vi uma pessoa no comboio a ver a série no tablet. Achei engraçado.
  • 2 turistas que iam a andar à minha frente, pararam para tirar uma foto a um amontoado de sacos do lixo que estava na base de uma árvore. Dos portugueses isto diz que são uns selvagens e porcos, dos turistas (que não consegui perceber de que nacionalidade eram) não sei bem... gozo? 
  • Tenho feito caminhadas nestes feriados e fins-de-semana. Estou muito contente comigo própria.
  • Nem acredito que estamos em Maio. Meio ano já se foi. Daqui a pouco está aí a feira do livro, os Santos Populares, as noites quentes, as festas da terrinha. Como o tempo passa... é incrível.
  • Apesar de não ter muitas explicações (ou quase nenhumas) estou de rastos. Costumo tirar uma semana de férias em Abril ou Maio, este ano não o fiz porque tenho outros planos e estou a acusar o cansaço de tantos meses sem descansar. É aguentar.
  • Estou a pensar em trocar os meus livros. Há tantos grupos de trocas, que são ideiais para quem como eu, só lê os livros uma vez e depois eles ficam a ocupar espaço na estante e apanhar pó. Assim troco pelos que quero ler e é uma situação "win-win". Liberto espaço, leio mais livros e depois troco-os novamente. Vamos lá a ver se isto funciona.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!