Cinema #11 e #12





Sou uma grande fã desta saga!
Claro que o meu filme favotito é o 1º, porque o 1º é sempre o 1º.
Acho que existem sequelas muito fraquinhas, como é o caso do terceiro filme, Fast and Furious - Ligação Tóquio, também não gostei muito do anterior a este, em que a equipa de Dom vai atrás de uns criminosos a Londres.
Curiosamente gostei muito desta sequela. E não, não foi por causa da morte do Paul Walker.
Primeiro tem um vilão à séria: Jason Statham. É um vilão, daqueles que mete medo, é o papão dos adultos. Eu não queria ser perseguida por ele lol Acho que morreria de ansiedade, mesmo antes dele me encontrar., por isso ficaria com o trabalho feito!
Depois tem manobras espectaculares como os carros a saltarem do avião e a aterrarem de pára-quedas  ou o carro a atravessar 3 prédios (desculpem lá, eu gosto destas cenas!), tem a parte cómica com o Turese Gibson (Roman Pierce) e tem a parte do amor, a relação do Bom e da Letty.
A banda sonora do filme é espectacular e a música dedicada ao Paul Walker, See you again, cantada por Wiz Khalifa é linda!
Devida homenagem no fim do filme ao Paul Walker.
Gostei!


Recomendado!




Uma história de amor típica do Nicholas Sparks.
Já sabemos que o filme é inspirado no livro, por isso aqueles que leram o livro (eu!) não se indignem com as várias alterações que foram feitas à história, porque funciona mesmo assim. lol

Sophia, estudante universitária, conhece Luke, que monta touros bravos em rodeos.
2 pessoas de mundos diferentes, que lutam para construir uma relação, apesar das diferenças e obstáculos.

Nesta história de amor entrelaça-se ainda outra, a de Ira e Ruth Levinston, contada por Ira, depois de Luke o ter salvo de um acidente de viação.

Recomendado!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!