Da imprensa


Isto mexe-me com os nervos.

Os jornais de hoje, desportivos e não, falam do jogo de logo entre o FC Porto e o Bayern.
Da maneira que "falam" parece que o jogo já começa em desvantagem com uns 5 golos contra o FC Porto.

Escrevem coisas como: missão não impossível, mas difícil; com o downgrading da equipa do Bayern pode ser que o FC Porto tenha uma hipótese, FC Porto tenta sobreviver ao Bayern...

Não são as palavras exactas, porque não estou para ir verificar, vou encher-me de nervos novamente, mas eu olho para estas notícias/opiniões e penso: WTF?????

Caramba... o FC Porto vai entrar com 11 jogadores, a bola é redonda e o campo tem 4 cantos, por isso têm as mesma hipóteses que o Bayern.

Eu percebo que o poderio do Bayern é maior, que é o favorito a ganhar a taça, mas não arrasem com a equipa mesmo antes de entrar em campo...

Eu acredito.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!