Serviço à comunidade #3 e #4


Hoje venho dar-vos não uma, mas duas dicas de bons produtos!!!!
Por esta é que vocês não esperavam, hã????
Sempre a surpreender!!! lol

Ora então aqui vai o primeiro produto que eu adoro:


Foto retirada da net


Esta máscara da Rimmel é simplesmente fantástica.
Já usei outras máscaras desta marca e não gostava de nenhuma, achava que davam pouco volume e comprimento às pestanas, por isso optava sempre por comprar uma máscara da marca Maybelline. Isto até encontrar esta.
(Vou intervalando a compra desta da Rimmel com as máscaras da Maybelline, de que também gosto muito!)
Custa € 11,95, vende-se em todos os hipermercados (eu tenho comprado no Modelo), dá tanto comprimento e volume às pestanas e tem na sua composição óleo de argão, conhecido pelos seus inúmeros benefícios (vitaminas, protecção).
Para além de tudo isto e penso que será por ter o óleo de argão, esta máscara não tem o cheiro forte, habitual neste produto, tem um cheio muito mais suave.
Experimentem!



Foto retirada da net


Na minha opinião, esta marca de tintas e principalmente esta variante "Casting Creme Gloss" é a melhor que anda aí no mercado e acreditem que já experimentei muitas. Estão a ler esta opinião de uma pessoa que pinta o cabelo, há cerca de 10 anos!!! já???? Ai a genética dá cabo de mim...

Ora bem... para além de ser uma tinta sem amoníaco, que tem muitas vantagens como não danificar e agredir tanto o cabelo e não ter um cheiro tão intenso, pois não tem este químico, presente nas tintas permanentes. Claro que o lado contrário é a desvantagem de não durar tanto no cabelo, ou seja, enquanto uma tinta permanente dura talvez um pouco mais de um mês no cabelo, esta dura 3 semanas.

Acima de tudo o que gosto nesta tinta é que depois da aplicação da tinta e do cabelo seco, não deixa aquela sensação áspera no cabelo, que outras deixam, e fica realmente com um brilho muito bonito. Dá o brilho que promete e por mim já ganhou. 
Esqueçam as outras, esta é que é!

O preço ronda os €10, vende-se em todos os hipermercados.

Recomendadíssima!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!