Exercício físico


Sou pessoa não dada ao exercício físico.
Aqui há uns anos andei no ginásio da terrinha durante um ano e meio.
Não ganhei o hábito... quando ia a caminho da aula, pensava 350 vezes se virava para casa ou ia ao ginásio. Eram mais as vezes que não ia do que as que ia, para dizer a verdade, mas quando ia sentia-me muito bem e com muito mais energia.
A principal razão para cancelar a inscrição foi sem dúvida o pouco aproveitamento que tinha (culpa minha!) do serviço que pagava mensalmente, mas também o facto de ser um ginásio pequeno e nas aulas de grupo estarem mais pessoas do que aquelas que seriam adequadas para uma sala tão pequena e por último por no período de férias suspenderem as aulas de que mais gostava.

Agora que estou mais velha e sinto os efeitos da gravidade, entre outras coisas lol, reconheço cada vez mais a importância de uma vida saudável, aliando o exercício físico à alimentação equilibrada.

Não volto ao ginásio, porque as razões que me afastaram de lá, com toda a certeza iriam manter-se, mas opto agora pelas caminhadas ao final do dia, quando não tenho explicações.

Na 5ªF dei em louca: intervalei caminhada com períodos de corrida! Eu-detesto-correr!!!
Fiquei absolutamente, totalmente partida, mas no final soube-me pela vida.
Ontem ao final do dia fiz outra caminhada. Desta vez, apenas caminhada porque fui com uma amiga e fomos na conversa.
Conclusão:
as amigas são má influência para a prática de exercício físico!
lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!