Ah o grandessíssimo filho de uma mula!!!

Quem?
Não é quem!
É o quê!

É o esquentador, pois então!!!
Pois então aquela coisa em forma de esquentador, mas que é um jumento disfarçado de esquentador fez-me ontem passar as "passas do Algarve".

Porquê?
Porque não se ligou e eu tomei banho de água fria!

Ai e tal água fria fortalece o carácter... Ai fortalece?
Então que forteleça o dos outros, que eu não quero fortalecer o meu ainda mais.

Eu, pessoa friorenta que sou, que mesmo no Verão tomo banhos de água quente, ia morrendo ontem.

Só me apeteceu foi agarrar numa chave-de-fendas e começar à mocada ao esquentador.

Que faças outra destas depois de supostamente arranjado...
Experimenta só, que vais ver como elas te mordem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!