A preguiça é uma coisa do demo.

Pois é meus amigos... lembram-se de uns posts abaixo eu ter referido que no fim-de-semana não preparei as explicações para esta semana porque NÃO ME APETECEU?

Quando mais alguma vez isto da preguiça me passar "à frente dos olhinhos" eu vou lembrar-me do que estou a passar esta semana e vou chicotear-me valentemente.

Foi muito bonito e soube-me muito bem no fim-de-semana estar "esparramada" no sofá a navegar pela "internetxi" e a ver tv, mas agora é que são elas.
3 dias a acordar às 6h para fazer várias coisas em atraso, entre elas as explicações.
Não dá, meus amigos,
Sou pessoa de não dormir muito, que sou, só preciso aí de umas 5h ou 6h, mas dormir 4h ou mesmo 3h30 não está nos planos e deixa-me de rastos.

Por isso, aqui fica um aviso ao meu "eu":

Vamos ter problemas para a próxima vez que isto acontecer... ai vamos, vamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!