Sem título

Queria falar das coisas que pensei fazer (o mal é pensar) no fim-de-semana e que não fiz.

Queria falar do FCPorto e daquela anta que tem como treinador.

Queria falar do facto de eu e toda a gente que trabalha neste estabelecimento ser obrigada a andar ao sabor dos humores do chefe.
Do facto de eu ser a secretária dele e estar muito mais exposta à "chuva" porque as pessoas dão-me os recados para lhe dizer e eu como mensageira que sou, sou a primeira a "morrer". Obviamente.

Queria falar do que estava a fazer neste mesmo dia na semana passada.

Queria falar das dores de cabeça que raramente tenho, mas que quando tenho matam-me devagarinho. E hoje tenho um put* instalada aqui, que até parece que tenho o cérebro descolado.

Queria falar de um ex-namorado, que depois de tantos anos "amigos" no facebook, só agora se lembrou de me enviar mensagem por lá, a perguntar coisas sobre a  minha vida. Ele é casado e tem um filho pequeno. Ainda assim veio relembrar-me dos dois anos que estive com ele e de como as coisas eram tão simples nessa altura.

Não consigo falar de nada disso.
Dói-me a cabeça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!