Do fim-de-semana

Foi MA-RA-VI-LHO-SO!

Mas há sempre um lado negativo, ou não, neste tipo de fins-de-semana, é que não se encontra espaço, porque não se quer e não se tem vontade, para trabalhar, no meu caso nas explicações.
E depois isto tem repercussões, que passam por andar toda a semana a fazer as coisas em cima do joelho e a perder horas de almoço e de sono para compôr as coisas e fazer o que não se fez quando se poderia ter feito com tempo.

Que é o caso da explicação de hoje, que está metade feita, porque fiz na hora de almoço de ontem e vou acabá-la hoje na hora de almoço de modo a que esteja prontinha para dar logo á noite.
Isto é coisinha para me dar picadinhas no coração e tremeliques no olho, porque sinto sempre que não cumpri o meu papel e a minha função, mas enfim... dias não são dias e hoje à noite depois da explicação, vou preparar as outras que tenho para dar no resto da semana.

Ora onde ia eu nno relato do fim-de-semana?
Pois, que foi maravilhoso. Acordei cedo no Sábado, que não é lá muito bom ao fim-de-semana e que supostamente não se tem nada programado, mas de certa maneira foi bom porque o dia rendeu muito mais.
Ao final da tarde, um muy agradável lanchinho com as amigas, num sítio novo, que eu gostei tanto, e um chá, que não gostei assim tanto, mas que estava quente e uma tosta de queijo derretido, tomate e oregãos, que me soube pela vida.

Depois uma saída à noite muito calminha.
E no Domingo foi compras de comida para a semana, ver a sobrinha mai linda e almoçar às 15h da tarde e depois preguiçar no sofá a ver filmes, videos no YT e séries preferidas.

Melhor era impossível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!