Paleta Sleek "Storm"


Foto retirada da net


Ontem adquiriesta paleta da Sleek. Já há muito que queria experimentar esta marca de maquilhagem, mas só se vendia em pontos muito específicos e eu sinceramente também não me estava para me deslocar por causa disto.

Com a venda desta marca na Sephora, fez-se luz e ontem andava por um dos muitos centros comerciais e lembrei-me de ir espreitar.
Claro que antes de ir á procura da marca Sleek, estive algum tempo a babar-me pra cima da paleta NAKED da urban Decay. É linda, que é, mas dar € 41 por uma paleta de sombras, está fora de questão.
Quando a assistente que por lá andava disse que tinham imensas em stock, eu ainda hesitei,  cocei-me toda, mas consegui resistir. Talvez pedinche o dinheiro no Natal para a comprar.

Anyway... já me estou a perder do real objectivo, que é falar desta maravilhosa paleta da Sleek... uma das, porque têm mais.

Para primeira aquisição escolhi a Storm, mas há outras, que são a Bad Girl, a Original, a Acid e ainda outra, da qual não me lembro o nome.

Escolhi esta por ter cores neutras e fáceis de usar, sem pensar muito, o que é óptimo para mim, que não tenho AINDA (mas hei-de chegar lá) muita prática para fazer grandes looks e combinar cores.

A pigmentação é uma coisa ESTRONDOSA! 
Já tinha visto muitas swatchs nos blogs e no YT, mas sinceramente supera quaisquer expectativas em termos de qualidade e de variedade de cores. 
E o preço é muito, muito acessível, custou €10.

É claro que hoje acordei mais cedo para poder maquilhar-me com calma e poder ver as maravilhas que estas sombras e cores fazem à minha "tromba" e adorei!

Sem dúvida, está mais que aprovada e recomendada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!