Arrumação de Maquilhagem



Este tipo de posts é muito útil para as meninas.
Eu já procurei, já precisei e agora é a minha vez de divulgar.
Comprei este suporte para batons numa loja que se chama "Espaço Casa".
É uma loja de decoração e de coisas para a casa (tal como o nome indica) e existem muitas espalhadas por esse país fora.
Eu comprei este, porque era o que me fazia mais falta. Parece-me que tenho que comprar outro, porque ainda fiquei com batons por arrumar... Quem me manda a mim ter muita maquilhagem... Mas existem outros tipos de suportes para arrumar pincéis, discos de algodão, com gavetinhas para colocar lápis de olhos por exemplo... há imensas variedades de suportes, é só escolherem.
Este custou €1,75 se não estou enganada, mas os outros tipos de suporte têm outros preços, uns mais caros e outros mais baratos.

Espero que seja uma boa dica!

;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!