Das revistas




Desde que a revista foi remodelada que a passei a comprar e gosto muito.
Este é já o 2º número e não me desiludiu.
A revista é constituída por "dossiers".
Há um dossier que se dedica à casa, outro à alimentação, outro à beleza, outro à moda e assim sucessivamente com artigos bastante interessantes nessas áreas.
Outro factor que me agrada é um facto de dar sugestões de compras de roupa, que são de lojas bastante acessíveis como a Mango ou a H&M.
As outras revistas dão também sugestões de compras, mas sempre com peças de valores irreais, como a Dolce & Gabbana, ou a Guess.

Esta abordagem leva a que a revista fique muito mais próxima das leitoras reais, que não têm €2541 por uma t-shirt da Gucci.




Também costumo comprar a Lux Woman, porque gosto da maior parte dos artigos, mas lá está esta revista é muito mais irreal quando sugere peças para se comprar.
A maior parte das marcas são de elite.

O que eu não gostei nesta edição de Julho foi realmente das fotos da Liliana Santos, a actriz que convidaram para a capa e a entrevista deste mês.
Na minha opinião ela perdeu todas as feições que a caraterizam. Há muitas fotos no interior da revista, que não se parece nada com a cara dela na realidade.
Acho que se descuidaram muito no photoshop...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!