Eu fui!

Foto retirada da net

1ª Vez no Rock in Rio e foi simplesmente espectacular!!!!!

Tive pena de não ter conseguido chegar a tempo para ver os Expensive Soul, porque gosto das músicas deles, mas isto de se trabalhar tem muito que se lhe diga. lol

Adorei os outros 3 artistas que vi: Ivete Sangalo, a mulher com 40 anos é um furacão, não pára em palco, salta e canta ao mesmo tempo, o que eu acho espectacular; os Maroon 5, que não dava nada por eles ao vivo, surpreenderam-me bastante pela positiva. A voz do vocalista, igual ao cd (há muitos que são completamente diferentes ao vivo) e para meu próprio espanto conheci a maior parte das músicas que tocaram...;  e depois o Lenny, o meu adorado Lenny, a razão da minha ida ao RiR e foi... simplesmente maravilhoso... adorei! Nem tenho palavras para descrever...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!