Das embirrações


Se com a experiência e o passar dos anos não deixasse de me chatear tanto com certas coisas ou comportamentos, estava bem F*****, mas ainda não consigo lidar ou encaixar estas duas:

  • Pessoas que dizem que fazem e depois não fazem: "Ah está descansada que eu faço isso!"; "Não te preocupes que eu vou lá"; "Ah eu passo por tua casa"; " Eu levo-te isso";
Nisto sou como as crianças, fico à espera e depois.... NADA... Fico p**** da vida!
Se se quiserem chatear comigo, é só dizerem que fazem isto e depois não o fazer. Simples.

  • Pessoas que contam coisas de mim a outras pessoas e eu estou no mesmo circulo da conversa que elas.
Estamos 4 ou 5 na conversa e dentro do contexto a/o outra/o diz: "A XXXXXX (eu) vai fazer isto ou aquilo, ou vai ali."

DETESTO!!!!!

É certo que são coisas sem importância. Se fossem, eu também não diria a essas pessoas, mas eu fico piursa da vida, porque já não há bom senso no mundo.
Ora, se eu mesma estou ali, eu contava se eu quisesse certo?
Porque é que a/o outra/o vai contar uma coisa da minha vida se eu própria não conto?

São daquelas coisas que eu realmente não percebo e custa-me a aceitar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!