Do fim-de-semana


Foi realmente muito bom, mas muito cansativo.

No Sábado tive um almoço com algumas amigas, que conheço desde a Primária.
A maior parte delas mora perto de mim (sou uma sortuda ter amigas "tão antigas") e falo regulamente com elas, mas há duas que como mudaram de casa, estávamos nós no 10º ano, só as vemos 1 ou 2 vezes por ano, por isso é sempre uma alegria estarmos todas juntas.
Mais agora porque duas delas estão grávidas e a filha de uma de um ano e meio também estava presente.
Foi um almoço só de mulheres!!!!

Claro que se falou de ecografias e partos e dores e essas coisas todas, mas enfim....

Demos um passeio pelo nosso antigo bairro, relembrámos episódios e falámos de fotos antigas, que Graças a Deus, ainda ninguém se tinha lembrado de colocar no facebook.

E então não é, qual coincidência, que quando vou ontem à noite ao facebook, estou lá identificada numa foto de turma do Ciclo?
Não, não fui nenhuma delas que a colocou.
Foi um dos rapazes da turma que encontrou a foto e lembrou-se de a digitalizar, colocar lá e pedir às pessoas para se identificarem na foto.

Ninguém gosta de se ver com aquelas caras de 12/13 anos, muito menos com as roupas que se usavam na altura, mas confesso que adorei.
Não só por me ver, ver as minhas amigas, mas sem dúvida ter contacto com todos os outros, com quem nós não falamos desde essa altura, nem que seja através do facebook.

Ontem fui passar o dia a Tomar em casa de uma tia, que tem piscina!!!! yyyyyyyeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii.
É mesmo à pobre! lol

Estava imenso calor, o que salvou de morrermos esturricados foi mesmo o vento e a água da piscina a 26 graus.
Continuo com um medo terrível do sol, por isso protector 30 para a cara e para o corpo e a maior parte do tempo na sombra.
Não quero repetir a experiência de há 2 anos em que fiquei com a cara cheia de borbulhinhas e o dobro do tamanho por alergia ao sol e calor.

Como os dias estão maiores, ninguém prestou muito atenção nas horas, nem se preocupou muito com a viagem de duas horas que ainda tinhamos para fazer.
A brincadeira custou-nos caro e chegámos à casa às 23:15.

Ainda ia aqui falar do meu primeiro encontro imediato com as SCUTS na A23, mas se calhar nem vale a pena depois de um texto tão bonito a falar de momentos inesquéciveis do fim-de-semana passado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!