Daqueles dias

Ontem o meu dia foi péssimo.
Fui massacrada no trabalho como não me lembro de ser...

"Esqueceu-se de fazer isto... tem que fazer isto... mas tem que pedir isto... e preciso disto... pode dar cá um saltinho?..."

Não estava a aguentar mais... e o dia que não passava...

No final do dia tinha combinado ir ao cinema com uma amiga, mas para minha grande sorte! (não me apetecia mesmo... só ia porque tinha combinado e não ia desmarcar...) o filme que iamos ver já lá não estava e não havia nenhum que fosse interessante para ambas, fomos só jantar e comprar 2 prendas para umas amigas que fizeram anos esta semana.

Hoje...

tenho um jantar de aniversário de uma dessas amigas.
Apetece-me tanto ir como morrer.
Só me apetecia ir a correr para casa, depois do trabalho, e ficar deitada no sofá com a tv ligada a não ver nada realmente.
Vou tentar mentalizar-me ao longo do dia, que tenho o jantar e rezar a São Pedro (o Santo do momento) para não haver mais nada para além do jantar (uma ida a um bar ou disco), porque se assim for sou menina capaz de me atirar para o chão a fazer birra.

Eu quero ir pra casa!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!