Eu e a culinária


Sou uma nódoa na cozinha, assumo...
Já tentei fazer várias coisas e várias vezes e nada sai bem.
A minha sorte é não depender de mim para comer lol senão não sei o que seria... ou sei, estava magríssima (pensando agora nisso... era capaz de não ser má ideia...)

E realmente não percebo como é que "saí" assim, já que as mulheres na minha familia cozinham realmente muito bem... nem imaginam a tristeza que é ser a excepção.

Anyway.... ontem fiz um dos meus doces preferidos (ao menos se for boa em alguma coisa no campo da culinária, os doces parecem-me bem lol).

Ontem fiz a minha primeira tarte de maçã. Uma colega minha, na semana passada, disse-me que fazia a tarte de maça de uma maneira muito simples e explicou-me.

Comprei os ingredientes, que se resumiu à massa folhada em pacote e às maçãs. Não tem nada que saber, coloca-se a massa na forma, enche-se de maças polvilha-se com açucar e canela, envolve-se e leva-se ao forno.

Então e não é que a tarte de maça, apesar de não ter um aspecto muito apetecível, sabe muito bem?

Fiquei orgulhosa de mim própria!!!!

Comentários

Ana Rita disse…
É tudo uma questão de prática. EU não me tenho garnde jeito para passar a ferro, pelo menos camisas, então a minha mãe costuma dizer-me que é tudo uma questão de hábito, tenho que passar mais vezes para ganhear o jeito. ehehe. Bjs
SP disse…
Obrigada pela partilha! É isso que tenho que fazer.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!