Atão vamos a contas...

A 4ªF é um dos poucos dias em que tenho algum tempinho pra mim. Não me queixo, porque detesto estar sem planos para depois do trabalho. Adoro ter um jantar com amigos, um cinema ou um cafézito marcado, mas às vezes também preciso de um pouco de tempo para mim.

Hoje vou pra minha casinha, fazer o meu jantarinho (ok ok é uma pizza aquecida no microwave), mas ainda assim sabe-me bem llloooll de vez em quando não faz mal.

Juntar umas coisinhas de material de artesanato para enviar a uma menina, que me enviou uns postais espectaculares pra minha colecção (a verdade é que já devia ter enviado este pacote há muito tempo, mas faltou ainda o bocadinho pra escolher com cuidado as coisas que vou mandar. Eu e a minha mania de ser perfeccionista).

Ver o resto do dvd do "Sexo e a cidade". Sim, sim comprei como prenda pra mim própria. É raríssimo comprar dvds, porque depois de vermos a 1ª vez é largado ao pó, mas e apesar de não ter visto o filme no cinema, decidi arriscar a compra e devo dizer que por aquilo que já vi (no Domingo as gajas quiseram ver o filme, mas foi mais o que não se viu, por causa da paródia) e ainda só vi metade, que foi uma compra acertada. So far so good!!!

Estudar espanhol (ainda não estou muito segura e nada formosa com este ponto da lista, e ainda depois da #?/*& de teste que fiz ontem... enfim... melhores dias virão po espanhol)

Passar as fotos de Domingo da máquina fotográfica para o pc e enviá-las às gajas (é que já ando a ser ameaçada de morte, visto que a minha máquina era a única que havia. As gajas querem pôr as fotos no Olá5.... enfim... quanto a mim dispenso....)

Hum... parece-me que não vou fazer metade dos pontos que aqui estão, mas vamos a ver...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!