Cansaço bom...

Bem, este fds deixou-me de rastos... mas é um cansaço muito bom.
Um Domingo cheio de amigas, conversas, recordações, cusquices, comida, bebida, gargalhadas, sol, aconchego, fotos... enfim um dia em grande para comemorar mais um aninho, com as pessoas que eu adoro.

Dá imenso trabalho e stress preparar um dia com amigos, pq é mandar msg pra toda a gente, esperar q confirmem, saber quantas pessoas são para almoçar no restaurante, combinar hora e ponto de encontro, uns chegam a horas, outros são os atrasados do costume, preparar um lanchinho em casa... não é pêra doce, não senhor, mas todo o trabalho vale a pena.


Errrrr... e com isto tudo não estudei nada para o teste de Espanhol que vou ter amanhã... hoje também vou ter um jantar com a familia, por isso já estão a ver o que se vai passar não é?

Ah e ontem logo no início do dia bateram-me no carro. O pára-choques ficou descaido do lado esquerdo e raspou-me a porta toda. Era um velhote e eu enfim... pus em acção a minha veia de boa samaritana.... é para equilibrar a minha cota de pecados.

Não há-de ser nada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!