Não se passou exactamente como esperava...

... mas apesar dos imprevistos que aconteceram posso dizer q correu bem.


Durante o dia de 6ªf tive um mal-estar enorme, não me apetecia comer nada e não estava bem de maneira nenhuma. Comi apenas bolachas e bebi água e chá e com grande sacrifício (porque a vida também se faz disto) lá consegui aguentar o dia de trabalho.
Chegou a hora de saída e lá fui eu a pensar que só queria chegar a casa pra ficar quietinha no meu canto e foi aí que aconteceu, precisamente a caminho de casa e quando tenho que apanhar metro, barco e conduzir o carro é que tudo o que tinha comido, veio cá pra fora.
Sim sim, em pleno caminho!

Depois disto fiquei um pouco aliviada e lá prossegui caminho, mas ainda faltava apanhar barco e pegar no carro. O BBBBBAAAARRRRCCCOOOOOO!!! Oh meu Deus como é q eu eu vou sobreviver ao barco????
Resumindo não veio mais nada cá para fora, mas passei mal durante a viagem até casa. Chegando lá bebi um chá e deitei-me... fiquei bastante melhor.

Mas não ficam por aqui os imprevistos do fds... no Sábado á tarde saí com o carro, regressei a casa já ao anoitecer, feliz da vida - trá lá lá - estacionei-o, fechei-o e fui descansadinha jantar.
À noite quando ia sair (já a horas impróprias para se sair de casa) abro o carro e dou à chave, o que é que acontece? Nada!!!!!!! Ai que o meu carro finou-se já aqui!!!!!!!!
Enfim resumindo lá chamei o papi e a ele pareceu-lhe ser falta de bateria, porque o carro não dava sinal de vida.
Papi: *********, tu deixaste as luzes ligadas???
Eu: Não! Claro que não! É impossível eu ter deixado as luzes ligadas, até porque apita assim q desligo o carro. Juro que não deixei! Nem pensar! Eu sou super cuidadosa com estas coisas!!! Eu não!

Papi liga os cabos da bateria do carro dele para o meu para experimentar se era realmente a bateria e se tinha pifado ou não... o que é que acendeu logo mal é feita a ligação?
















as luzes...

Comentários

Ana disse…
Ehehehe oh deixa lá isso!

Pensa assim daqui a uns tempos ainda vais te rir desta situação.

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!