Sempre tantos planos pro fds e no fim...

é sempre a mesma coisa!!!!!

Mas a culpa é minha claro! E ainda por cima tenho consciência disso!!!!

Sexta à noite:

Eu em pensamento: "Amanhã acordo cedinho, faço uma limpeza à minha casinha, vou lavar e aspirar o carro, que há anos que não é limpo, depois vou a casa dos pais, ajudar a mãe e tenho a tarde para fazer os trabalhos de casa de espanhol e ver alguns episódios da Ana ou talvez dedicar-me às bijus...

Sábado de manhã (realidade)

Arrastei-me da cama po sofá, depois pensei que se calhar é melhor limpar pelo menos a sala e o hall. Chegada a casa os pais 13h, saí de lá às 16h fui pra casa e alapei-me no sofá a atrde toda a dormitar e a ver tv.

No Domingo o único plano era passear com a mãe e ir almoçar fora e depois talvez fazer os trabalhos de casa e dedicar-me um pouco às bijus.

Realidade: Até tive bem, não me desviei assim tanto dos planos, fui passear e almoçar com a mãe e de tarde fui passear com a mãe outra vez e fazer umas compras pra casinha. Comprei uns cortinados lindos em rosa velho pro quarto e o varão claro. Só que ainda não percebi se comprei a o comprimento certo do varão ou não, mas eu espero que aquilo estique, porque se não esticar estou lixada!
Vai ser dificil é encontrar uma cor de colcha que fique bem com aquele rosa velho, mas não consegui evitar trazer os cortinados, são mesmo bonitos!
Tenho que pôr a máquina a carregar pra tirar umas fotos e colocar aqui.
A ver se no próximo fds o pai vai lá pôr o varão.

Comprei também um puzzle de 1000 peças (sim leram bem) com a imagem da ponte de Londres e que no escuro fica flourescente. Eu que o único puzzle que fiz tinha 100 peças lol mas pronto é para ir fazendo aos poucos e com a ajuda dos amigos.

Os trabalhos de espanhol... errr... ficaram por fazer porque à noite fui ao cinema ver "Olhos de Lince".
O filme não é mauzito de tudo, muitos carros partidos, mortos e feridos, mas no fim o povo americano lá se salva. No entanto deixa-nos com uma pergunta bastante pertinente na cabeça. Será que conseguem controlar-nos através do telemóvel??? Ou seja, será que gravam as nossas chamadas, lêem as nossas sms, tem acesso a todos os dados da nossa vida?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!