Bem, tenho imensa coisa pra contar

e não, não vou desculpar-me com a falta de tempo. Apenas há coisas mais importantes de momento do que o blog e estou a dedicar-me a elas, só isso... Apesar de gostar de registar aqui os acontecimentos da vidinha.

Resumindo...

O fim-de-semana passado foi fantástico, mas muito muito cansativo. Quem manda marcar duas festividades para o mesmo fim-de-semana, A dizer q verdade não fui eu que as marquei, mas como quis ir aos dois eventos, só tive que me aguentar à bronca!

E foi assim...

A empresa fez aniversário e lá fomos nós em passeio no Sábado. Foi um dia diferente, em que se conviveu muito e se comeu bem. Gostei bastante das duas coisas e a sopa de peixe, que eu pensei que não ia gostar, foi a minha favorita. Adorei!!!

No Domingo fui à meia-maratona de Portugal, que se realizou na Ponte Vasco da Gama. É claro que eu não me inscrevi na meia-maratona, só se fosse maluquinha, que sou, mas tanmbém não exageremos. Participei na mini com uma colega aqui do trabalho, que me perguntou se eu queria ir e eu maluca como sou aceitei.
Levantei-me novamente às 6h da manhã, porque tinha que vir para Lisboa ter com ela e só depois apanhar os autocarros de serviço especial que nos levavam até meio da Ponte para depois cortármos a meta no Parque das Naçoes.
Foi porreiro, a vista era maravilhosa, recebemos uma medalha, uns gelados de gelo e uns quantos brindes, mas saí de lá de rastos... E depois ainda apanhei os transportes pra casa lol por isso devem imaginar como é que eu não cheguei...
Dormi a tarde toda e depois à noite pensei que não ia ter sono, mas vá de dormir também a noite toda.
Para o ano quero lá estar outra vez claro!
Foi muito bom o fim-de-semana.
Em compensação, este fim-de-semana não tenho "nada" para fazer.




P.S.: Fiquei a saber hoje que um ex-colega meu da faculdade, com quem tinha mais proximidade e de quem nunca perdi o contacto (muito estranho tendo em conta que era o único rapaz da turma e que tinha mais colegas raparigas com quem tinha também uma relação muito próxima) conseguiu trabalho num cruzeiro e vai-se embora amanhã para correr mundo. Um bem-haja P. ! Tu mereces porque sempre batalhaste para uma vida melhor. Fico muito feliz por ti!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!