Hoje não...

Hoje não me apetece falar com ninguém. Costumo falar imenso com a minha colega e "meter-me" com ela, mas hoje não. Ela já deve ter percebido, e ainda bem, porque também mal falou comigo. E ainda bem. O fim-de-semana, na sua melhor coisa, não correu bem. E hoje estou triste. As lágrimas vêm-me aos olhos constantemente, mas não posso chorar. Hoje não.
Já levei na cabeça do chefe, sempre pela mesma coisa. A porcaria das chamadas. Se passo as chamadas quando ele está em reunião, é porque não o deveria ter incomodado, porque está em reunião. Se não as passo, precisamente porque está em reunião, deveria ter passado, porque eram importantes. Vá-se lá perceber isto. Sou presa por ter cão e por não ter. É sempre assim. Mas hoje não...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!