A semana

Esta semana foi cansativa. São todas, umas mais que outras, mas isto faz-me feliz.
Sou uma pessoa que gosta de fazer muitas coisas em sinultâneo e nunca estar parada. Esta semana teve várias coisas boas, na 4ªf fiz um exame médico, que apesar de algum receio e de estar deitada na marquesa a pensar "mas porque é que eu não faço isto com alguma regularidade, assim já não estava com medo de que se encontre alguma coisa", correu bem e o médico disse que não viu nada de especial. Do médico... não gostei.
Nos últimos tempos, e muito por causa do seguro de saúde que tenho no emprego, tenho ido a várias especialidades, umas por causa de alguns problemas e outras por rotina, e sinceramente nenhum dos médicos/as me agradou.
E explico porquê... apesar de serem clínicas privadas, médicos que suponho ganharem bem, sinto sempre que sou tratada com um desinteresse gritante e isto incomoda-me.

"Sente-se aí na marquesa.... blá, blá, blá.... vista-se e pode-se ir embora."

Ora bem, é certo que nós, simples mortais, precisamos deles, mas eles também precisam de nós certo?
Estarão fartos do seu trabalho? Não têm vocação? Têm coisas mais importantes em que pensar? Estarão em dia NÃO?

Não sei....

Hoje lá vou eu a outra consula de rotina, já conheço a médica e devo dizer que não é das piorzinhas, mas lá está... tem dias...

Ontem comecei o tão aguardado Curso de Espanhol. Estava ansiosa para conhecer o professor/a, os colegas, e precisava mesmo de alguma coisa que "puxasse" por mim.
O meu trabalho é rotineiro, faço-o de uma forma automática e diga-se de passagem não tem muito que pensar e eu sinto falta disso mesmo... de pensar.

Os colegas normalíssimos, praticamente tudo gente da minha idade, embora muito poucos, suponho que ontem estavam lá 7, o professor disse que ainda faltavam uns quantos.
Em relação ao professor... bem o que é que posso dizer..., no mínimo original lol fala muito depressa, gesticula muito, fala alto, foi um pouco acutilante com os erros que demos todos hello???? Primeira aula!!! Muitos já tinham feito o primeiro nível há uns bons anos, por isso na minha opinião é normalíssimo haver erros simples, mas que por falta de prática dão-se.
Deu-me a ideia que é uma pessoa rigorosa, não deve deixar passar nada nos testes e imaginem-se mandou 3 exercícios para trabalho de casa (Amigo!!! Eu sei que me inscrevi, mas a minha vida não é só curso de Espanho!!!) e disse que DEVIAMOS estudar TODOS OS DIAS pelo menos meia hora WTF??????? O gajo só pode estar louco, insane!!!!
Outra curiosidade sobre o professor e que eu achei completamente disparatada foi que na altura das apresentações (que isto já se sabe, na primeira aula, é sempre aquele teatrinho de nos apresentarmos uns aos outros). Ele não disse a idade certa!!! Disse que tinha trinta e poucos... mas que resposta é esta??? Trinta e poucos???? Qual é o problema???
Não percebi...

Ontem quando me tocava a mim responder oralmente a qualquer pergunta, baralhava-me toda, tinha sempre que pensar bem antes, porque isto de aprender Inglês no trabalho, os muitos anos que tenho de alemão, e agora mais um curso de Espanhol é bastante complicado!!! Mas diga-se de passagem fui a mais participativa, os outros encolhiam-se todos assim que ele olhava em volta para escolher uma pessoa...

Ainda ontem na aula de Inglês comecei a ler com sotque alemão... ai esta cabeça!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!