Gym

Pois é com as férias, o regresso ao trabalho, o trabalho acumulado and so on and so on, esqueci-me de falar naquele ginásio novo que fui ver.

Durante as férias lá me dirigi a um ginásio que fica a caminho do transporte que apanho todos os dias. Ando um pouco desiludida com o meu gym, apesar de não pôr lá os pés vai pra 3 meses, porque tem muito poucas actividade e poucos horários.

Cheguei lá, atendeu-me uma senhora que me facultou as informações sobre as aulas, os horários, o pagamento e ofereceu-me uma aula para experimentar para formar a minha opinião.

Fui nesse mesmo dia a uma aula de dança às 20h.
Não fazia a mínima ideia ao que ia, mas a senhora lá disse que era óptima e eu lá fui.

Antes da aula andou a mostrar-me as instalações, os balneários (grandes), a sauna, a hidromassagem, os chuveiros e blá blá.

Lá fui e enganei-me logo na sala, tiveram q me indicar qual era, estava a aula já quase a começar.
O professor era um rapazinho novo com muitas particularidades, que se percebia que gosta do que faz.
Basicamente a aula consiste em fazer a coreografia adequada para vários estilos de música, latina, pop, africana, dance...
Gostei bastante!
Mas há uma desvantagem grande que me faz hesitar e pela qual eu ainda não me inscrevi lá, que é o facto de o pagamento ser feito por transferência bancária e que se por qualquer razão não podermos ou apetecermo-nos ir durante um mês ou dois, o dinheiro é "sacado" da conta de quaçquer forma.
Acho isto indecente!!!
Não se pode dizer que a mensalidade seja cara em comparação com outros os ginásios, tendo em conta que tem imensas actividade, abre ao Sábado e Domingo (com menos horário), mas enfim é uma quantia que vai fazer diferença se não me apetecer ir por preguiça, que é o que me está sempre a acontecer lol

No ginásio onde estou inscrita actualmente, se não quiser ir durante 2 meses não vou, porque é pago ao balcão e aí já não há problema nenhum.

Ando a ponderar se me inscrevo ou não no início de Novembro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!