Cá está outra rubrica...

... que como sabem não é para aparecer por estes lados regularmente.

Eu nunca dou continuação às rubricas aqui do estaminé, mas devia, devia...

Anyway... sempre gostei muito muito de ler esta rubrica noutros blogs, por isso aqui vai:

Quais as palavras-chave de pesquisa que vêm dar aqui à barraca:

  • conversas de co** - Ora eu bem que achava estranho o meu post sobre os monólogas da vagina, a peça de teatro, que esteve em cena aqui há uns anos, ter muitas leituras (not), aqui está a justificação... são palavras sinónimas. Se calhar vou escrever mesmo a palavra completa, vai ser um tal de acessos aqui ao blog, pode ser que comece a ser patrocinada por algumas marcas famosas, leu bem Sr. Gabbana????? Um perfumezito não?

  • Fc Porto melhor equipa do mundo e arredores - desculpem lá os adeptos, simpatizantes, sócios dos outros clubes, mas isto é totalmente verdade. A minha equipa é melhor que a vossa. Este é cá dos meus.

  • Casamento negro filme - Não faço a mínima ideia... Será que a noiva ia vestida de negro?

  • Portuguesinhas - pppppfffffffffffffffff... Deixo à vossa consideração e mente porcas.

  • Table Tennis e Wii Sport Resort Table Tennis - 2 pesquisas praticamente iguais. Isto é alguma indirecta? Quer dizer que vocês não querem saber do que eu escrevo, só quando escrevo sobre jogos da Wii? Fico muito sentida, não esperava isto de vocês... Vou ali chorar e já volto...

  • Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque sinónimos - Gostei desta! Também deixo à vossa consideração a reflexão sobre o que será que a criatura que efectuou esta pesquisa tinha em mente. Vários tipos de conhaque ou de trabalho? Misturar um com o outro?
E pronto foi isto... Queriam mais?
Agora só quando me lembrar novamente... ou quando não tiver nada para escrever lol


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!