Tenho que pensar seriamente nisto...

Eu,  imagino que tal como milhares de mulheres por esse mundo fora, tem um "closet" (esta palavra é mais fina, ainda que seja um armário estreito com 2 portas a ocupar um canto do quarto) cheio de roupas giras, mas acaba por vestir quase sempre as mesmas peças e as mesmas combinações. E porquê?

Porque tal como eu, não se estão para chatear em escolher as peças, que vão vestir no dia seguinte, com antecedência e depois de manhã quando se estão a despachar, à pressa, optam sempre pelas mesmas peças e pelas combinações mais seguras.
E mais, nem sequer se lembram daqueles brincos que ficavam ali tão bem, ou da mala que têm daquela cor, que combina mesmo com aquela camisa (eu sei, eu sei que as combinações estão out, já não usa, mas eu não sigo as modas, sigo o meu gosto e gosto de combinar peças, de vez em quando, nada de muito exagerado).

E é isto que me acontece semana sim, semana sim.
E depois quando chego ao escritóro e ao longo do dia, penso: "Podia ter vestido aquela camisa, ou aquela saia..." e sinto-me desconfortável, porque a roupa que visto não é aquela que eu QUERIA ter escolhido.

Enfim... complicadas as mulheres, eu hem....

Por isso a minha proposta para mim própria e para quem quiser retirar daqui uma bela ideia é:

fazer o menu semanal de outfits.

Não há menus semanais de refeições?
Então vamos lá fazer um menu de outfits para os 5 dias de trabalho.
Deverá facilitar imenso o "trabalho" de escolher a roupa de manhã, não se perde tempo (ora veste esta camisa, ora veste aquelas calças, ai que não fica bem, ora bolas então tenho as unhas pintadas de verde e agora queria vestir azul e não combina...).

Minhas amigas,

atentem naquilo que vos digo e claro que isto não é uma ideia original, mas traz só vantagens.
Vou colocar mãos à obra e depois digo-vos como está a correr.

Mais ideias são bem-vindas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!