Dos 30

Passei o dia do meu aniversário a dar explicações. Podia não ter aceite e inventado uma qualquer desculpa, mas eu adoro dar explicações e o que é melhor do que passar o meu dia a fazer o que gosto?

Por isso não me custou nada, acabei as explicações a meio da tarde e a intenção era depois ir descansar um pouco, porque tinha acordado cedo, mas os meus vizinhos são uns fofos e pensaram que eu também queria ouvir kizomba. São uns queridos e gostam de partilhar, o que é que se há-de fazer...

Lá fui para o jantar que tinha combinado com uns amigos num restautante e correu bem. A noite acabou no bar do costume e no dia seguinte tive um outro almoço só com amigas.

Acho que foi um dos aniversários em que recebi mais prendas. Muito contribui o facto de ter feito "festas" com dois grupos de amigos diferentes, mas realmente fiquei surpresa com tanta prenda que recebi e mais surpresa ainda, por serem coisas, que eu realmente hei-de usar.
2 pares de brincos, uma camisa, maquilhagem e um connjunto para o banho. Já me tinha oferecido a mim própria um relógio, por isso contabilizando, a coisa até não correu nada mal pro meu lado lol

Apenas houve um pormenor, que não é tão pormenor assim, que foi o facto de não ter feito este ano um jantar para a familia. Claro que almocei com os meus pais, mas não houve um jantar para os tios, irmãos, sobrinhos como costuma haver e foi apenas por uma simples razão.

A minha mãe é quem me faz esse jantar em casa dela, a minha casa não tem espaço pra mim, quanto mais para 10 pessoas, mas ela não gosta de receber pessoas em casa, nunca gostou. Suponho que seja por causa do trabalho que dá e talvez por ser sempre um jantar a um dia de semana, em que está cansada do trabalho... E por isso ao contrário dos outros anos em que eu a pressionei para fazer o jantar em casa dela, este ano reflecti e cheguei à conclusão que agi de forma errada nos anos anteriores ao pressioná-la a fazer uma coisa de que não gosta e acabei por não dizer nada.

Os anos que vão passando servem sempre para alguma coisa,... não é só para aparecerem cabelos brancos e rugas.

Venham mais 30... 30? 30 não... 60! lol




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!