O dia de ontem

Andei todo o dia de ontem para vir aqui escrever, mas não consegui.

Venho a tempo hoje para contar que ontem quando me levantei da cama de manhã estava a lamentar-me interiormente por não ter ainda explicações este mês.

Como já contei aqui tinha 2 alunos de continuação, mas que ainda não deram notícias e não acredito que vão dar.

Tenho muitos pedidos de informação das explicações (preços, horários, localização) que me chegam ao mail diariamente, mas depois da minha resposta, nunca mais recebo feedback, o que me deixa extremamente desiludida.

Mais depressa eu me tivesse "lamentado", mais depressa apareceria uma oportunidade real de dar explicação.
Estava no mail e a pessoa pedia urgência para ontem depois do meu trabalho.

Eu disse que não tinha materiais nenhuns comigo, mas lá aceitei e o que inicialmente era para ter sido uma hora de exxplicação de alemão, tornaram-se duas horas e eu fiquei muito muito contente.
Porque me deu um prazer imenso voltar a dar explicações e gosto imenso de dar de alemão, é rara a oportunidade.
Ficou agendada uma outra hora para a próxima semana, vamos lá a ver como correm as coisas.

Acabei as explicação por volta das 22:30 e pensei "Elahhhhh o dia correu muito bem!"

Não devia ter pensado... Depois foi o caos, a tragédia, e a tristeza...(Artur Albarran modo on). Num espaço de 15m aconteceram 2 situações, que conseguiram estragar a minha alegria do dia.

Enfim.. não há-de ser nada e as coisas, espero eu, hão-de se resolver. Acho que só tenho que dar tempo ao tempo, como se costuma dizer...

Mas decididamente o meu dia devia ter acabado às 22:30...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!