A festa da Carolina

Ontem fui à festinha da Carolina. E quem é a Carolina? É uma bebé linda, que fez ontem um ano, filha de uma amiga, que conheço desde os 5 anos.
A Carolina é o 1º rebento de todas as minhas amigas e tem todas as amigas da mãe a miná-la demais, precisamente por ser a primeira lol

Foi uma experiência gira e digo isto porque deu para observar vários comportamentos sociais.
Ora na festa da Carolina havia muitos casais, na festa da Carolina havia muitas crianças a correrem de um lado para o outro, havia um recém-nascido e uma grávida, havia os avós, os bisavós e havia um grupo de 3 parolas solteiras e sem filhos, onde eu me incluía lol

Então ficámos um pouco à parte, por razão nenhuma, apenas porque as nossas conversas não se encaixavam bem nos tópicos das outras pessoas que eram sobre amamentação, fraldas, pós-partos, dentes e etc...

Nada contra, atenção, mas simplesmente não são tópicos que me interessem muito neste momento, quem sabe um dia...

O que constatei é que as pessoas realmente não têm medo de ter filhos. Não estou a falar da gravidez nem do parto, nem da dor física, falo em relação à conjectura económica actual do país. Raros eram os pais que tinham apenas um filho, e os que tinham já estavam a trabalhar para o segundo e o terceiro.

A minha amiga, mãe da Carolina, quer ter outro bebé no próximo ano e a irmã dela, que é mais nova, tem uma filha de 2 anos e já está novamente grávida.

A mim sinceramente faz-me alguma confusão, mas se calhar sou eu, que sou complicadinha e penso demasiado nas coisas.

Eu só dizia às minhas amigas: "Não pisem nenhum, não pisem nenhum, que eles fazem faltam mais tarde para trabalharem para a minha reforma!!!
Foi uma risota pegada!

llooollllooolll







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!