O jantar do Bigode

Pois foi!
Na 6ªF tinha aqui levantado um pouco do véu sobre o jantar, mas não sei se deu para perceber.

Não faço a mínima ideia de como se deu início a esta festividade, já tão importante no calendário de festas, mas o que me lembro é que o mesmo já acontece pra aí há uns 4 anos.

E então a ideia não é mais do que juntar um grupo de amigos e todos, repito TODOS, levarem bigode.

Pode ser um bigode natural, que quem é dotado desta "característica" deixa crescer durante uma semana. (Também há aqueles que, coitaditos, mesmo que deixem crescer 3 semanas, só aparecem lá com um ou dois pelitos, mas vale pelo esforço) e depois há aqueles que preferem ou têm que preferir os bigodes artificiais, que é o caso das mulheres! Sim, sim, quando eu disse todos levam bigode, obviamente que as mulheres também estão incluídas na festarola do bigode.

E pronto lá nos reunimos na 6ªF para a 54ª edição do jantar do bigode (sim só se realiza há pra aí 4 anos, mas nós é que mandamos por isso assim foi a 54ª edição).

Uns lá estavam com o seu belo exemplar de bigode "au natural" e este ano levei uns bigodes artificiais, que comprei na minha viagem a Londres. Havia bigodes de todos os estilos e de todas as cores, inclusivamente cor-de-rosa, que ficou um "must" nas meninas e também foi usado por um corajoso homem.

Este ano houve também uma novidade que foi a atribuição de diplomas:
Já não me recordo de todos os prémios, mas eram eles:

- o bigode de honra;
- o bigode de ouro;
- o bigode jovem;
- o bigode feminino;
(não me lembro, mas havia mais...)

Foi um fartote de rir, que nem vos digo...

Ah que bem que se soube...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!