Cinema #38


Aviso já que não gosto de filmes de vampiros e muito menos desta saga, que me parece muito insonsa, à excepção do Robert, que eu já vi noutros filmes e ele realmente tem ali qualquer coisa, mas aquela Kristen coitadinha...

Então se não gostas porque é que viste?
Ora bem é simples... a maior parte das minhas amigas é fã e então querem que eu vá com elas ver o último filme da saga,  a 1ª parte (que mania esta de dividirem um filme em 2 partes...) sai em Novembro e pronto como não vi os anteriores, lá tenho que ir vendo para pelo menos acompanhar a história do filme.

Posto isto emprestaram-me os dois anteriores, já tinha visto o primeiro filme, em dvd, logo quando saiu e não achei piadinha nenhuma, mas pronto. Gostos são gostos e não se discutem.

Ontem vi este, que se chama em português Lua Nova e é o filme a seguir ao Crepúsculo.
Foi enfadonho, meus amigos, mas lá fiz o esforço e consegui vê-lo até ao fim.
As únicas partes que eu gostei foram realmente quando o Taylor Lautner (O Jacob - o lobisomem) aparecia em tronco nu e vá lá... foram algumas, por isso deu para lavar a vistinha.

E agora ainda me falta o outro, que agora não me lembro como se chama.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!